quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novas informações de Kaizoku Sentai Gokaiger Vs Uchuu Keiji Gyaban.


O encontro do atual super sentai e do primeiro metal hero deverá ser bastante interessante. Confira o que vem por aí.

O policial Gyaban volta a Terra e prende os Gokaiger por serem piratas. Porém, ao regressar à polícia do espaço, ele descobre que o chefe que ordenou a prisão do sexteto é, na verdade, Ashrada, o sucessor do grupo Makku que Gyaban outrora derrotou.


Ele então é capturado e enviado ao Espaço Makku onde estão presos os vilões mais perigosos do universo como aqueles que enfrentaram os esquadrões Abaranger, Boukenger e Go Onger. O robô maligno Gyaban Bootleg, nascido da fusão das tecnologias da policia espacial e do império Zangyak tem a capacidade de jogar os inimigos nessa dimensão além de poder reproduzir todas as habilidades de Gyaban.


Ver o retorno de Gyaban nas telas dos cinemas promete ser emocionante. Mas, emoção maior será ver o encontro dos três heróis interpretados por Kenji Ohba: Gyaban, Denji Blue e Battle Kenya.


O filme tem estréia marcada para o dia 21 de janeiro nos cinemas nipônicos. 

Rock Lee terá anime solo.

Esta vai para os fãs de Naruto. O personagem Rock Lee ganhará um anime próprio baseado no mangá Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden em que ele é a estrela principal.

A previsão é para o ano de 2012. Ainda não está confirmado se será uma série de TV, OVA ou movie. Mas, se seguir o estilo do mangá, deverá ser "infantil" e com bons toques de comédia.

Sumário do filme de Akira é lançado.


Finalmente saiu o enredo do filme que será baseado no clássico de Katsuhiro Otomo: o anime cyberpunk Akira. 

Kaneda é o dono de um bar em Neo-Manhattan e vive atordoado desde que seu irmão, Tetsuo, foi sequestrado por agentes do governo. Desesperado para trazê-lo de volta, ele se junta a Ky Reed e seu grupo que pretende revelar ao mundo o que de fato aconteceu em Nova York trinta anos atrás quando a cidade foi destruída.

Ao encontrar seu irmão, Kaneda se surpreende ao perceber que ele agora possui poderes telepáticos. Ky acredita que ele foi escolhido para ser o sucessor do garotinho Akira que tomou conta de sua mente. Porém, a dedução ocorre tarde demais. Akira surge e Kaneda corre em sua direção para salvar seu irmão e também Manhattan de sua possível destruição como aconteceu trinta anos atrás.

O elenco principal será composto por: Kristen Stewart como Ky e Garret Hedlund como Kaneda. A estréia está prevista para 2013.



Primeira imagem do filme de Rurouni Kenshin.

Finalmente, após meses de espera, saiu a primeira imagem do live action de Rurouni Kenshin, mangá criado pro Nobuhiro Watsuki. Tekeru Sato de "Kamen Rider Den-O" foi o escolhido para interpretar o retalhador no cinema.

First Image of Takeru Satoh as Kenshin Himura for “Rurouni Kenshin” Film

Além dele, também estarão no elenco: Emi Takei de "Taira no Kiyomori" como Kaoru Kamiya; Yuu Aoi de "Hana and Alice" como Megumi Takani; Munetaka Aoki de "The Last Message Umizaru" como Sanosuke Sagara; Koji Kikkawa de "Kamen Rider W" como Jine Udo, Yosuke Eguchi como Hajime Saitou e Taketo Tanaka como Yahiko Myoujin.

O filme é de produção da Warner Bross Pictures Japan em parceria com Studio Swan. A estréia está prevista para 25 de agosto de 2012 nos cinemas japoneses.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sai o trailer do novo Wild 7.

Estréia dia 21 de dezembro nos cinemas japoneses o longa de Wild 7 baseado no mangá criado por Mikiya Mochizuki em 1969.

A trama gira em torno de motoqueiros que combatem terroristas e criminosos que ameaçam a paz no Japão. O mangá teve uma versão tokusatsu em 1972 e uma versão anime em 2002.

Confira agora o trailer do longa que será co-produzido pela Warner, a abertura do anime e do tokusatsu.




Provável elenco de Tokumei Sentai Gobusters.

Novos rumores surgem a respeito do super sentai de 2012. Ao que tudo indica, os heróis da vez serão um trio: Red Buster, Sakurada Hiromu (interpretado por Suzuki Katsuhiro); Blue Buster, Iwasaki Ryuuji (interpretado por Baba Ryouma); Yellow Buster, Usami Youko (interpretada por Arisa Komiya). 

Tokumei Sentai Gobusters Cast Rumors #2

Um policial do espaço deverá ser o mentor dos três que combaterão criaturas fantasmagóricas. Também existe a possibilidade deles terem amigos robôs como os personagens de Robotack que poderão trazer um tom humorístico a série.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo drama estréia dia 03 de dezembro.

Kyogu

Kyogu é o nome da nova atração. A trama gira em torno de Takakura Yoko tem uma vida feliz com seu marido e um filho de cinco anos de idade. Ela ganhou um concurso literário com o livro "Aozora Ribbon" e sua melhor amiga, Aida Harumi, aparece na festa de lançamento para cumprimentá-la. 

O livro, na realidade, conta uma história que Harumi confidenciou a Yoko quando elas tinham dezessete anos de idade. Ela só havia mostrado o livro ao filho e a um menino que vive no orfanato onde ela trabalha como voluntária. Porém, Goto Yoshitaka, o presidente do comitê de campanha do marido de Yoko, tomou posse do livro e tornou-o público.

Um dia o filho dela é sequestrado e o criminoso lhe diz: "Tenho seu filho em minhas mãos. Se quiser tê-lo de volta, conte ao público a verdadeira história". 

Kyogu vai ao ar pela TV Asahi as 21:00h, horário japonês.

Trailer do novo anime de Rurouni Kenshin é lançado!

O primeiro trailer do primeiro OVA de Rurouni Kenshin New Kyoto Arc acaba de ser lançado em seu site oficial! Esta é a primeira parte da trama mais popular do retalhador: o Arco de Kyoto.


Trata-se, na realidade, de um remake da saga já mostrado no anime original. Esta versão será contada sob o ponto de vista de Misao e o foco será na batalha contra Shishio. Rurouni Kenshin Kyoto Arc vem em comemoração ao aniversário de 15 anos da série que também contará com um game e um filme de live action estrelado por Takeru Sato e Emi Takei. 

O diretor Kazuhiro Furuhashi e o estúdio DEEN estão de volta nove anos depois para animar a série cuja trilha sonora ficará a cargo do músico e compositor Noruyuki Asakura. Hiromitsu Hagiwara é o novo designer dos personagens enquanto Hiro Kaburaki se encarregará da direção do episódio. Os personagens terão os mesmos dubladores, exceto Hajime Saito que desta vez ganhará a voz de Ken Narita.

O OVA estréia dia 17 de dezembro nos cinemas.

Ninjaman de volta em Gokaiger!


No último episódio de Kaizoku Sentai Gokaiger, Time Yellow diz que o esquadrão pirata precisa proteger um templo que está a ponto de ser destruído pelo Império Matrintis. No interior desse templo se encontra a jarra onde reside Ninjaman. E com isso temos a certeza de que o episódio em homenagem a Kakuranger está por vir.

E o fato de Ninjaman não ter aparecido na guerra contra Zangyack também deverá ser explicado. Ao que parece, os robôs gigantes foram destruídos ou gravemente prejudicados na batalha e o mesmo aconteceu com Ninjaman após lutar sob sua forma gigante. Muito embora Zuban de Boukenger, que tem a mesma habilidade, tenha sobrevivido, tudo indica que Ninjaman tenha ido parar novamente dentro da jarra após a batalha. 

O tributo a Kakuranger deverá ser o último da série que tem seu término previsto para março ao completar 52 episódios.

domingo, 27 de novembro de 2011

Another estréia em janeiro na TV japonesa.

O anime Another tem confirmada sua data de estréia: 09 de janeiro. A trama é baseada no livro de mesmo nome escrito por Yuki Ayatsuji e que ganhou uma versão em mangá feita por Hiro Kyohara nas páginas da Young Ace.

A história se passa num colégio onde uma popular estudante morre, dando início a uma série de acontecimentos misteriosos. A produção será feita pela P.A. Works.

Eiji Wentz interpretará Tiger Mask em live action!

O ator Eiji Wentz de "Gegege no Kitaro" e "Brave Story" está confirmado para estrelar a triologia de "Tiger Mask" do diretor Ken Ochiai. O filme estréia em dezembro deste ano.


Além disso, Show Aikawa de "Tokyo Zombie" e "Zebraman" e Natsuna de "Kimi ni Todoke" e "Gantz" também estarão no elenco. Eles farão os papéis de Mister X e Ruriko respectivamente. A máscara do personagem ganhará um visual parecido com heróis norte-americanos como Batman e Homem Aranha.

Tiger Mask é o alter ego de Naoto Date, um homem que luta em prol das crianças de um orfanato. No novo filme, Date é capaz de se transformar no herói mascarado, tornando-se mais veloz e musculoso.

A história original de Tiger Mask foi escrita e ilustrada por Naoki Tsuji num mangá publicado pela Shonen Magazine de 1970 a 1971. Seu sucesso no Japão foi tamanho que até hoje muitas pessoas o identificam ora por sua máscara de tigre ora por seus chutes aéreos.

Kaizoku Sentai Gokaiger - Episódio 40 (legendas em inglês)


"O futuro no passado", episódio em homenagem a Timeranger, traz de volta Shuhei Izumi, também conhecido como Domon aka Time Yellow.

Ele diz que os Gokaiger precisam viajar no tempo de volta ao dia 02 de outubro de 2010. Se eles forem para lá, poderão obter um grande poder! Não deixe de conferir este episódio!