terça-feira, 31 de julho de 2012

YUKI canta tema de "Himitsu no Akko-chan".

O novo single da cantora YUKI, "Watashi no Negaigoto", será tema do novo filme estrelado por Haruka Ayase, "Himitsu no Akko-chan".



O single será lançado em versões regular e limitada. A versão limitada contém um DVD com o clipe da música.

Novo anime de "Initial D" vem aí.

A revista Young Jump Magazine anunciou que o mangá "Initial D" de Shuuichi Shigeno ganhará uma nova versão em anime, embora os detalhes da trama ainda não tenham sido revelados.



"Initial D" conta a história de Takumi Fujiwara, um rapaz de 18 anos que ora ajuda seu pai a fazer entregas de tofu num Toyota Sprinter Trueno GT-APEX ora participa de rachas pelas ruas japonesas.

"Power Rangers" em desenho animado.

Desta talvez nem todo mundo sabia: a Disney planejava em fazer uma versão animada de "Power Rangers" para diminuir os custos da produção.



O animador e ilustrador Mike McGraw fez duas prévias de como teria sido. E como este blog fala unicamente sobre produções japonesas, basta imaginar que é uma versão animada de "Kyouryu Sentai Zyuranger".



domingo, 29 de julho de 2012

E o Sorteio Cine Japan continua!


Infelizmente não chegamos às 100 curtidas no Facebook e, por isso, não pudemos sortear a camisa do Kamen Rider Black.

Mas, não se preocupem! O sorteio será feito quando chegarmos às 100 curtidas! Não importa se for hoje ou dentro de mil dias.

Mas, para chegarmos mais rapidinho, curta a página do Cine Japan no Facebook, fique por dentro das últimas notícias sobre j-movies, j-dramas, animes, tokusatsu e participe!!!

Novo Gyaban se chamará Gyaban Type-G.

O novo policial do espaço Gyaban, Geki Jumonji (interpretado por Yuma Ishigaki) será chamado de Uchuu Keiji Gyaban Type-G.


A nova armadura de combate tem algumas diferenças em relação a original: a luz do visor é azul ao invés de amarelo e o peitoral tem menos detalhes luminosos. 

"Uchuu Keiji Gyaban The Movie" estréia dia 20 de outubro nos cinemas japoneses. Confira abaixo o poster do filme.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Pessoas sorridentes farão parte do drama "Higashino Keigo Series – Warai".

A atriz Kana Kurashina e o ator Gaku Hamada promoveram ontem o drama "Higashino Keigo Series – Warai" no Shinjuku Wald 9 em Tóquio.


Este será o primeiro drama da KDDi e J:COM e trará várias histórias curtas com toques de mistério, comédia e humor negro. 

Kurashina e Hamada ainda incentivaram as pessoas a tirarem fotos sorrindo para compor o vídeo clipe do drama que será cheio de fotos de pessoas sorridentes. Qualquer um pode enviar suas fotos através do Twitter e Facebook até o final de setembro.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Ore wa Mada Honki Dashitenai Dake" vai para as telonas.

O mangá "Ore wa Mada Honki Dashitenai Dake" ganhará uma versão para cinema.


O protagonista, um salaryman de 41 anos de idade chamado Oguro Shizuo que deixa seu emprego para realizar seu sonho de ser desenhista de mangá será intepretado pelo ator Tsutsumi Shinichi.

"Ore wa Mada Honki Dashitenai Dake" tem estréia prevista para 2013.

domingo, 22 de julho de 2012

Anime de AKB48 termina, mas volta no ano que vem.

Após o décimo terceiro episódio de "AKB0048", o anime do grupo pop "AKB48", foi anunciado que a atração estará de volta no ano que vem. 


Apesar da notícia deixar os fãs ansiosos, a chamada não especificou se será uma segunda temporada.

sábado, 21 de julho de 2012

Terminam as filmagens de "Kamen Rider Fourze", mas os Net Movies continuam.

De acordo com publicações da última quarta-feira nos blogs de alguns atores de "Kamen Rider Fourze", as filmagens da série realmente terminaram. Sota Fukushi, o protagonista, disse ter sido uma ótima experiência ter feito o papel de Fourze. Já Ryo Yoshizawa, o Kamen Rider Meteor, disse que fazer parte dos motoqueiros mascarados era um sonho desde criança.



Porém, antes da estréia de "Kamen Rider Wizard", a sucessora da franquia, os fãs ainda podem conferir Fourze, Meteor e outros Riders nos Net Movies da série que estreiaram dia 13 de julho e terão um total de 28 episódios. Confira o primeiro episódio abaixo.

KRFRZ NET MOVIE 1 por Manuel_Delgado_2

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Takeru Sato e Haruka Ayase estrelam filme juntos.

Após protagonizar "Rurouni Kenshin", o ator Takeru Sato estará ao lado de Haruka Ayase no filme "Real Kanzen Naru Kubinagaryu no Hi".


A direção será de Kiyoshi Kurosawa e será baseado na obra original de Rokuro Inui. A trama gira em torno de Koichi (Sato) e Atsumi (Ayase) que de amigos de infância se tornam amantes.

Atsumi está em coma após uma tentativa de suicídio e Koichi tenta acordá-la usando uma nova técnica de neurocirurgia que possibilita entrar na mente dos pacientes que estão nesse estado de internação. Enquanto Koichi percorre os pensamentos de Atsumi, ela lhe pede que procure um desenho que ela fez há muito tempo.

"Real Kanzen Naru Kubinagaryu no Hi" tem estréia prevista para meados do ano que vem.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

SORTEIO: concorra a uma camisa do Kamen Rider Black!


Lembram do Kamen Rider Black? O herói que defendia o mundo nas telas da Rede Manchete? Pois, uma camisa dele pode ser sua!

Curta a página do Cine Japan no FACEBOOK e participe do sorteio de uma camisa do KAMEN RIDER BLACK! 

Precisamos chegar a 100 curtidas para rolar o sorteio cujo resultado será divulgado no blog e na página no dia 26 de julho! 


O sorteio é válido para todo o Brasil e inclui taxa de envio pelo correio! E então? O que está esperando? Curta nossa página e concorra! É de graça! De graça vale até Rider Kick na cara!

"Onna Nobunaga" tem estréia marcada para fim do ano.

A TV Fuji anunciou que vai exibir um drama em duas partes intitulado "Onna Nobunaga", revelando, como protagonista, a atriz Amami Yuki numa versão feminina de Oda Nobunada durante o Período Sengoku.


As filmagens começaram esta semana e a estréia está prevista para o fim do ano, embora a data ainda não tenha sido divulgada.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novo filme de "Hunter x Hunter" traz história original de Yoshihiro Togashi.

O título do novo filme do anime "Hunter x Hunter" foi revelado. "Hunter x Hunter the Movie: Phantom Rouge" trará uma história originalmente escrita por Yoshihiro Togashi.


A trama, que envolverá drama e ação, trará Kurapika como protagonista. O termo "rouge" refere-se aos olhos vermelhos dos membros do Clã Kurta do qual Kurapika provém.

O filme estréia dia 12 de janeiro nos cinemas japoneses.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Novo filme do Policial do Espaço Gyaban estréia em outubro.

Após 29 anos, "Uchuu Keiji Gyaban" (conhecido no Brasil como Space Cop) vai estrelar um filme intitulado "Uchuu Keiji Gyaban The Movie".


A trama trará de volta o ator Kenji Ohba no papel de Retsu Ichijouji / Gyaban que passará seus a Geki Jumonji - interpretado pelo ator Yuma Ishigaki - que também assumirá o codenome Gyaban.

O filme, feito possivelmente após o sucesso de "Kaizoku Sentai Gokaiger Vs Uchuu Keiji Gyaban" será dirigido por Osamu Kaneda (de "Let´s Go Kamen Riders" e "Super Hero Taisen") e escrito por Yuki Kobayashi (de "Ultraman Max" e "Gekiranger"). 

A estréia será no dia 20 de outubro nos cinemas do Japão. Confira abaixo a seqüência de transformação extraída dos jornais japoneses.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

TBS anuncia novo drama: "MONSTERS".

O membro do grupo SMAP, Katori Shingo, e o cantor / ator Yamashita Tomohisa estrelarão "MONSTERS", o novo drama da TBS.


A trama gira em torno de dois detetives que trabalham para a Primeira Divisão de Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana. Embora as filmagens ainda não tenham começado, o drama tem estréia marcada para outubro.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Novo filme de "Dragon Ball" vem aí.



A trigésima terceira edição da Shonen Jump deste ano anunciou que um novo filme do anime "Dragon Ball" será lançado.

O site oficial da revista anunciará uma surpresa sobre o longa no dia 14 de julho. Esse será o décimo sétimo filme de Dragon Ball e o primeiro após 17 anos. O último intitulado "O caminho para o último poder" é de 1996.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Preview de "Bakishin Riser Ryu" é lançado.

O canal oficial do herói da Prefeitura de Miyagi, "Bakishin Riser Ryu", lançou um preview de 15 segundos da série de TV que estréia dia 10 de julho.


Takayuki Miyauchi, famoso por cantar temas de séries tokusatsu como "Choushinsei Flashman" será o cantor do tema de abertura do novo herói.

domingo, 1 de julho de 2012

Campanha japonesa realiza crossover épico.

Uma campanha chamada "Summer Movie! Campaign!" foi lançada no Japão para promover os filmes que vão estar nas telonas este verão.


Os Vingadores, Homem-Aranha, Kamen Rider Fourze, Sadako, Naruto, Mei Misaki (do anime "Another") e Red Buster (do tokusatsu "Tokumei Sentai Go-Busters") distribuiam flyers aos japoneses e tiravam fotos com os fãs, principalmente as crianças. 

Os flyers dão benefícios como descontos a casais e estudantes. Esta campanha será feita em frente a shoppings, livrarias, cinemas e locadoras até o dia 19 de julho. nosso heróis batalharão muito para conseguirem o primeiro lugar nas bilheterias. Quem será o vencedor?