quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Finalmente a identidade de Tobi é relevada em Naruto. (ATENÇÃO: SPOILER!)

Após uma longa espera, o mangá de Naruto revelou a identidade do personagem Tobi.

Ele é Obito Uchiha, um shinobi de nível chūnin do clã Uchiha de Konohagakure e membro do Time Minato que muitos acreditavam ter morrido. 


Algumas semanas atrás o autor Masashi Kishimoto disse numa entrevista que a identidade do personagem seria revelada este mês, o que de fato aconteceu. Mas, quando lhe perguntaram sobre sua relaççao com Madara, Kishimoto afirmou que os dois se conhecem, mas que sua relação será desvendada ao longo da história.

Filme sobre hospitalidade no turismo japonês estréia no ano que vem.


Kenchou Omotenashi Ka é o nome do filme que começará a ser produzido em novembro e contará com Nishikido Ryo do grupo Kanjani8 e Horikita Maki, que atuou recentemente no drama Umechan Sensei, no elenco.

A história, originalmente publicada em jornais e livros pela escritora Arikawa Hiro, conta a trama de pessoas que trabalham numa seção de hospitalidade dentro do departamento de turismo da prefeitura de Kochi.

A direção ficará por conta de Miyake Yoshishige e Okada Yoshizaku se encarregará do roteiro. A previsão de estréia é maio de 2013.  

Kamen Rider Wizard terá poderes do dragão, da água e da terra.


Antes da estréia de Kamen Rider Wizard no próximo domingo, as revistas japonesas já mostraram um pouco das habilidades do novo herói.

Wizard usa os Wizard Rings para mudar seus poderes. Ao usar o dragon Rise Ring, assume a forma verde de WizarDragon e sua moto também se transforma em Winger WizarDragon.

Ao usar o Liquid Ring, ele assume uma forma azul e líquida ao estilo Bio Rider de Kamen Rider Black RX chamada Water Style. Já ao usar o Defense Ring, ele assuma a forma amarela chamada Land Style e usa os poderes da terra a seu favor.

Kamen Rider Wizard conta ainda com outros anéis como o Sleep Ring que provoca sono nos inimigos, o Light Ring que o ajuda a enxergar no escuro e o Small Ring que o faz reduzir de tamanho.

Além disso, ele também conta com a ajuda dos PlaMonsters chamados Red Garuda, Blue Unicorn e Yellow Kraken que buscam os inimigos pela terra e pelas águas.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Filmagens de Ume-chan Sensei chegam ao fim.


No último sábado a NHK celebrou a cena final do drama Ume-chan Sensei estrelado pela atriz Horikita Maki. Ela e seu marido na trama, o ator Matsukaza Tori, estiveram presentes e receberam flores de outros membros do elenco.

O drama que já atingiu 24.9% de audiência em agosto continuará no ar até setembro e terá um especial de duas horas em outubro.

Comerciais dos filmes de Madoka Magica são divulgados.


O site oficial de Puella Magi Madoka Magica lançou todos os comerciais que promovem os próximos filmes que serão compilações do anime.


A direção é feita por Akiyuki Shinbo, o roteiro por Gen Urobuchi e desing por Ume Aoki. Já a trilha sonora fica por conta de Claris com o tema "Luminous", e de Kalafina com o tema "Magia [quattro]".

Kamen Rider Fourze, o herói que trouxe de volta o sorriso das pessoas.


O site oficial de Kamen Rider Fourze atualizou o blog com a última postagem da série que traz palavras finais do elenco além de algumas curiosidades.

Por exemplo, as filmagens estavam marcadas para começar em 11 de março de 2011, o mesmo dia em que o Japão foi atingido pelo tsunami. Portanto, Fourze deveria ser o herói encarregado em trazer de volta o sorriso das pessoas. Talvez isso explique o lado irreverente da série.

Kamen Rider Fourze passa a vez para Kamen Rider Wizard que estreia em setembro.

domingo, 26 de agosto de 2012

Elenco de Rurouni Kenshin comparece a estréia no Japão.


Ontem, os atores do filme de Rurouni Kenshin e o diretor Otomo Keishi estiveram presentes na estréia do mesmo.

Sato Takeru, que interpreta Kenshin, disse ao público: "Estou verdadeiramente feliz e cheio de emoção por termos chegado a este dia. É uma honra como ator que as pessoas gostem de minha atuação."

O filme traz a história de Hitokiri Battousai, o retalhador que prometeu não mais matar após a chegada da Era Meiji no Japão.

Gintama volta a televisão japonesa.


O site oficial do anime Gintama confirmou que o mesmo estará de volta a partir de 4 de outubro. Além disso, um segundo filme deverá estreiar nos cinemas em 2013.

A trama conta a história de um samurai chamado Gintoki Sakata que vive numa Edo (antiga Tóquio) dominada por aliens chamados Amanto. O anime já teve 5 temporadas e rendeu um total de 252 episódios.

Gyaban fará participação especial em Go-Busters.

O mais novo membro da polícia do espaço, Gyaban Type-G, estará presente nos próximos episódios de Tokumei Sentai Go-Busters.


Ele aparecerá nos episódios que vão ao ar nos dias 23 e 30 de setembro, certamente para promover o filme Uchuu Keiji Gyaban The Movie que estréia no mês seguinte.

sábado, 25 de agosto de 2012

Remakes de Tokusou Saizensen e Playgirl estreiam em outubro.


O canal oficial da Toei no Youtube lançou o trailer oficial dos dramas Tokusou Saizensen e Playgirl 2012. Ambos são remakes das clássicas séries de mesmo nome que fizeram sucesso no Japão nos anos 70 e 80.


A estréia será em outubro através dos canais da Toei e Family Gekijo. Em dezembro ambas terão um crossover entitulado Tokusou Saizensen x Playgirl 2012.

Sai novo trailer de dois minutos de Yamato 2199.


O novo trailer do sétimo filme de Uchuu Senkan Yamato 2199, o remake que contará com dez episódios ao todo, é lançado.


A trama traz a tripulação da Yamato partindo do Sistema Solar até Iscandar. Os dez filmes serão lançados até novembro deste ano.

Heróis e vilões do filme de Gyaban dão as caras.


Novas imagens dos personagens filme Uchuu Keiji Gyaban The Movie foram divulgadas. 


O quartel da polícia do espaço será composto por: Karasamu Shu (interpretado por Hiroaki Iwanaga) como novo Shaider, Kai Hyouga (interpretado por Riki Miura) como o novo Sharivan, Eleena (interpretada por Honoka), Comandante Qom (interpretado por Toshiaki Nishizawa que fez o mesmo papel na série original de Gyaban de 1982), Shelly (interpretada por Suzuka Morita) e Geki Jumonji como Gyaban Type-G (interpretado por Yuma Ishigaki).

Shaider e Sherry serão veteranos no filme. Assim como Mimi, ex-companheira de Gyaban, ela terá a capacidade de se transformar em pássaro.


O grupo criminoso Maku será composto pela feiticeira Witch Kill (intepretada por Sanae Hitomi), o monstro Zan Vardon, o executor Lizard Doubler e o líder espadachim Blidon.

O filme estréia dia 20 de outubro nos cinemas japoneses e tem direção de Osamu Kanesa (Let´s Go Kamen Riders, Super Hero Taisen) e roteiro de Yuji Kobayashi (Ultraman Max, Gekiranger).

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TV Fuji lança drama sobre solteironas japonesas.


A TV Fuji anunciou hoje a estréia de um drama entitulado Kekkon Shinai que conta com Kanno Miho e Amami Yuki como protagonistas.

A história gira em torno de uma mulher de 30 e outra de 40 anos que não conseguem se casar. O ator Tamaki Hiroshi também fará parte da trama interpretando um personagem que sofre do mesmo problema.

Kekkon Shinai estréia em outubro.

Trailer de anime e game de Rinne no Lagrange é lançado.


O site oficial da Bandai divulgou o segundo comercial televisivo de Rinne no Lagrange: Kamogawa Days.


O lançamento será feito num disco híbrido que inclui o anime e o game para Playstation 3.

Títulos dos primeiros episódios de Kamen Rider Wizard são divulgados.


Finalmente, foram revelados os títulos dos primeiros episódios de Kamen Rider Wizard.

Episódio 1: O anel do mago.

Episódio 2: Quero ser um mago.

Episódio 3: Transforme-se! Programa ao vivo.

Kamen Rider Wizard estréia 02 de setembro.

domingo, 19 de agosto de 2012

Erika Sawajiri diz porque deixou as telas da TV e do cinema em 2007.


Durante uma entrevista ao programa News Zero da Nihon TV, Erika Sawajiri revelou a razão pela qual deixou a indústria do entretenimento em 2007.

"Não estava muito confiante e queria deixar clara as minhas responsabilidades." - disse a atriz.

Sawajiri voltou às telas no filme Helter Skelter que contou com aproximadamente 1.3 milhões de espectadores no Japão.

Akumu-chan traz Keiko Kitagawa e GACKT no elenco.

Akumu-chan é o nome do novo drama da Nihon TV que estréia em outubro. A trama baseada na obra de Onda Riku, "Yume Chigai", gira em torno da vida de uma professora escolar que será interpretada pela atriz Kitagawa Keiko.


O elenco ainda traz outros artistas prestigiados como Kimura Manatsu, Kohinata Fumiyo, GACKT, Yuka, Hamada Mari e Okada Keisuke.

Personagens do novo anime de Jojo´s Bizarre Adventures são revelados.

A revista Ultra Jump da editora Shueisha revelou o design dos personagens Johathan Joestar e Dio Brando de Jojo´s Bizarre Adventure: The Animation.


A revista também revelou que Kazuyuki Okitsu fará a voz de Jonathan enquanto Takehito Koyasu fará a voz de Dio. O anime tem estréia marcada para outubro.

Himitsu no Akko-chan vira anime em flash.



Um anime em flash de Himitsu no Akko-chan estréia dia 20 de agosto. Serão 10 episódios de um minuto cada que terminarão um dia antes da estréia do filme de mesmo nome no cinema.

A trama gira em torno de Akko-chan, uma mulher de 22 anos de idade que trabalha num escritório e encontra o amor de sua vida.

Todos os Super Sentais aparecem em Power Rangers Megaforce.


Durante o evento Power Morphicon, a Saban revelou o trailer de Power Rangers Megaforce, a próxima série que comemora 20 anos da franquia e que usará cenas de Tensou Sentai Goseiger.



Ao final do trailer são mostradas todas as gerações de Rangers juntas em ação. Na verdade, trata-se da Guerra Lendária do filme Super Sentai 199 Hero. Será que todos os Super Sentais se tornarão Power Rangers?

Trailer do filme do policial do espaço Gyaban é lançado.


Saiu o trailer do filme Uchuu Keiji Gyaban The Movie que traz não apenas seu sucessor, Gyaban Type G, mas também os outros policiais do espaço Sharivan e Shaider.


O filme comemora os 30 anos da franquia dos Metal Heroes e estréia dia 20 de outubro nos cinemas japoneses.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Versão taiwanesa rama de Chocolat vem aí.

O mangá Chocolat ganhará uma versão em drama. A produção será feita no Taiwan e a transmissão prevista para meados do próximo ano será feita simultaneamente a vários países da Ásia, incluindo Japão, Coréia e China.

A atriz Nagasawa Masami será a protagonista da série que deverá ser toda em mandarim. O ator taiwanês Lan Zhenlong também estará presente no elenco e a direção ficará a cargo do japonês Kitamura Toyoharu.

Trailer de Yahabee é lançado.

Foi lançado o trailer de 30 segundos de Yahabee, anime baseado no mangá de Hiroyuki Takei, criador de Shaman King.



A animação em CG estará disponível no mês de setembro em código QR na revista Jump Square da editora Shueisha

Novo poster do filme de Gyaban traz Sharivan e Shaider.

Um novo poster do filme Uchuu Keiji Gyaban The Movie saiu e revelou algo que muitos fãs esperavam: além de Gyaban, os policiais do espaço Sharivan e Shaider também estarão de volta.



O ator Riki Miura, conhecido por Gekiranger, interpretará o novo Sharivan / Kai Hyouga e Hiroaki Iwanaga, de Kamen Rider OOO e Tomica Hero Rescue Force, será o novo Shaider. Já Retsu Ichijouji, o Gyaban, passará seu posto a Geki Jumonji, o Gyaban Type G.

O filme estréia dia 20 de outubro nos cinemas japoneses.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo preview do filme de Rurouni Kenshin.

Faltam apenas duas semanas para a estréia do filme de Rurouni Kenshin no Japão. O programa de televisão Hiru Nan Desu! mostrou um preview especial de três minutos.


O longa também receberá direitos de venda internacional. Será que veremos o retalhador nos cinemas brasileiros? Só o tempo dirá.

Novo trailer de "One Piece Episode of Nami".

Saiu o terceiro trailer do especial de One Piece intitulado " One Piece Episode of Nami: Kōkaishi no Namida to Nakama no Kizuna".


O episódio terá duas horas de duração e vai ao ar no dia 25 de agosto.

Novas cenas dos filmes de Kamen Rider Fourze e Go Busters.

A abertura de Kamen Rider Fourze e o encerramento de Tokumei sentai Go-Busters mostram cenas dos filmes de ambos que continuam em cartaz no Japão.


Kamen Rider Fourze the Movie: Minnade, Uchuu Kitaaa! o traz combatendo os irmãos Kyoudain, personagens baseados no tokusatsu dos anos 70 Uchuu Tetsujin Kyoudain.

Já Tokumei sentai Go-Busters the Movie: Tokyo Entertower wo Mamore traz o quinteto diante de um inimigo que danifica seus Buddyroids.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sadako 3D traz uma surpresa cabeluda.

Sadako 3D que será lançado no dia 31 de outubro em DVD e Blue Ray no Japão terá uma edição limitada chamada Sadako no Noroi Hako.


Esta edição trará, além de um mini livro de fotos, um punhado de cabelo de Sadako. Assim, aqueles que o comprarem levarão um susto.

Personagens de Evangelion em propaganda de gilete de barbear.

O site oficial de Schick Razors lançpu duas campanhas de seus produtos estrelando personagens de Evangelion.




Além disso, a página também informa horóscopo e oferece wallpapers grátis aos que se tornam membros
Finalmente saiu o primeiro vídeo promocional de Kamen Rider Wizard. 


O novo herói entrentará os Phantons, inimigos nascidos de uma cerimônia ao eclipse solar.

A série estréia dia 02 de setembro.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Filme sobre o terremoto tem estréia marcada para o ano que vem.


Um filme sobre o terremoto que atingiu Tohoku no dia 11 de março de 2011 será lançado no ano que vem. "Itai~Asu e ni Tookan" será estrelado por Nishida Toshiyuki e dirigido por Kimizuka Ryoichi. 


A trama girará em torno de Aiba Tsuneo (interpretado por Nishida) que se voluntariou a gerenciar um necrotério na cidade de Kamaishi, Iwate. O filme tem estréia marcada para março de 2013.

Primeiro trailer do novo filme de Dragon Ball Z é lançado.

Finalmente saiu o trailer do mais novo filme de Dragon Ball Z.


A trama se passartá a pós a batalha contra Majin Boo. A produção é da Fox International Productions Japan Shueisha, Fuji TV, Toei Animation, Bandai e Namco Games.


Sai primeiro spoiler de Kamen Rider Wizard.

Falta um mês para a estréia de Kamen Rider Wizard e o spoiler do primeiro episódio já caiu na net.



Após um misterioso ritual a um eclipse solar, Souma Haruto recebe o WizarDriver e é designado a se tornar Kamen Rider Wizard, aquele que irá combater os Phantoms nascidos do mesmo ritual.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Kamen Rider Fourze é o primeiro do Top 10 dos cinemas japoneses.


Kamen Rider Fourze lidera o ranking dos cinemas japoneses em seu primeiro filme "Kamen Rider Fourze The Movie: Minna de Uchuu Kitaaa".

No filme, o Kamen Rider Club vai ao espaço e une forças com a OSTO Legacy, uma organização de desenvolvimento e tecnologia espacial para combater os malígnos Uchuu Tetsujin Kyoudai.

Confira abaixo o Top 10 dos filmes mais assistidos esta semana no Japão:


01) Kamen Rider Fourze The Movie: Minna de Uchuu Kitaaa


02) Brave Hearts


03) Ookami Kodomo no Ame to Yuki


04) Pokemon Best Wishes! Kyurem Vs Seikenshi Keldeo


05) Dark Knight Rises


06) Madagascar 3


07) Road to Ninja: Naruto, The Movie


08) Eight Ranger


09) Another

10) Helter Skelter


Sai o trailer de "Zorori Da-Da-Da-Daibouken!"

O site Saishin Anime Jōhō lançou o trailer de "Zorori Da-Da-Da-Daibouken!", a primeira adaptação do livro infantil de Yukata Hara.


A história original conta as aventuras de Zorori, uma raposa bandida que pretende se tornar um rei, além de construir seu próprio castelo e ter como esposa uma linda princesa. No filme, Zorori vai atrás de um tesouro que é também o ingrediente necessário para curar dezenas de crianças doentes.

Megumi Hashibara faz parte do elenco, cedendo sua voz à personagem Airusu.

Trailer do especial de "Tokumei Sentai Go-Busters" é lançado.

Saiu o vídeo promocional do DVD especial de "Tokumei Sentai Go-Busters Vs BeetBuster Vs J". 




Beet J Stag fica louco após tomar uma lata de Enetron produzido por Vagrass. A partir daí, ninguém consegue deter o robô que passa a ver a si mesmo como um rei. Além disso, Enter desenvolve uma forma de transformá-lo em BeetBuster.

Enquanto isso, a silhueta de um lendário herói similar a um Metal Hero surge. Será ele um policial do espaço?

"Tokumei Sentai Go-Busters special" será lançado em outubro.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Trailer completo de "Rurouni Kenshin" é lançado.

O canal oficial de "Rurouni Kenshin" no Youtube lançou o trailer completo do filme que está disponível em vários idiomas diferentes.


O tema usado no trailer se chama "The Beginning" da banda japonesa ONE OK ROCK.

"Rurouni Kenshin" estréia dia 25 de agosto nos cinemas japoneses.

"AnoHana" vai para as telonas.


O anime "AnoHana: The Flower We Saw That Day" ganhará uma versão para os cinemas no ano que vem. O filme recontará a história a partir do ponto de vista da personagem Menma.

A trama original gira em torno de seis amigos de infância que se separaram após a morte de Menma. Dez anos depois, Jinta, um deles, se afastou da sociedade e passou a viver isoladamente. Porém, um dia, o fantasma de Menma surge diante dele e pede que seu desejo seja realizado uma vez que ela só poderá ir ao outro mundo quando isso acontecer. 

Efeitos sonoros de "Kamen Rider Wizard" são revelados.

Após a conferência de imprensa de "Kamen Rider Wizard", aqui está uma versão mais clara dos efeitos sonoros feitos pelo WizarDriver e WizarSwordGun.


O WizardDriver diz "Flame! Please!" enquanto o WizarSwordGun diz "Come on a Slash! Shake hands!" e "Flame! Slash Strike!". Todos os efeitos terminam com um "Hi! Hi! Hi! Hi! Hi! Hi!" embora ainda não se saiba o significado disso.

domingo, 5 de agosto de 2012

Morre a atriz Tsushima Keiko.



Faleceu na última quarta-feira a atriz Tsushima Keiko (cujo nome real é Mori Naoko), conhecida por ter participado de filmes como "Shichinin no Samurai" ("Os Sete Samurais", como é conhecido no Brail) e "Himeyuri no Tou", além de dramas taiga como "Onna Taikouki" e "Sangamoyu".


Keiko tinha 86 anos e morreu de câncer no estômago num hospital em Tóquio. O funeral foi conduzido por seu marido Mori Ichio.

Novo trailer de "Re: Cyborg 009" é lançado.



O mais recente trailer da versão em 3D de "Cyborg 009", obra clássica de Shotaro Ishinomori, foi lançado no site oficial de Kenji Kamiyama, diretor do filme.

No trailer as habilidades dos nove ciborgues são apresentadas. Também é possível conferir que Mamoru Miyano (Ultraman Zero, Star Driver) fará a voz de Joe Shimamura, o Cyborg 009.

O filme cuja trama será continuação direta do mangá tem estréia prevista para 2013 e será exibido simultaneamente em Hong Kong, taiwan, singapura, Malásia e Coréia do Sul.

Vilões de Kamen Rider Wizard são revelados.

Foram lançados os primeiros scans dos Phantoms, os vilões de "Kamen Rider Wizard" que chegaram ao nosso mundo através de uma estranha cerimônia a um eclipse solar. Além deles, o novo herói também enfrentará os Apparitions - monstros que aparecem a cada episódio - e os Ghouls - monstros que atacam em grupos.


Até então, Medusa e Phoenix são os Phantoms revelados. Enquanto Phoenix lidera os vilões, possui a habilidade de se regenerar e assume a identidade de Yuugo no mundo dos humanos, Medusa assume a identidade de Misa e tem a habilidade de ver através do coração dos humanos e reconhecer quem tem melhor fonte de energia para os Apparitions.


Minotaurus e Hell-Hound são os primeiros Apparitions que Wizard irá enfrentar, provavelmente nos primeiros episódios. A série estréia dia 02 de setembro.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Apresentação de "Kagi Dorobou no Method" reúne atores do filme.

No dia 01 de agosto uma apresentação do filme "Kagi Dorobou no Method" foi feita no Iino Hall em Tóquio. Estiveram presentes os atores Sakai Masato, Kagawa Teruyuki, Hirosue Ryoko, Moiguchi Yoko e o músico Yoshii Kazuya.


O filme é uma comédia com tons de suspense sobre um rico empresário chamado Kondo (intepretado por Kagawa) que perde sua memória e acaba tendo sua identidade trocada com o ator Sakurai (intepretado por Sakai). Porém, Sakurai não sabia que Kondo é também um assassino profissional e, a partir daí, começa a confusão.

"Kagi Dorobou no Method" tem estréia prevista para o dia 15 de setembro.

Escritores do filme de "Noir" são revelados.


Os nomes dos escritores da versão live-action do anime "Noir" foram finalmente divulgados: Cyris Voris e Ethan Reiff. Ambos criaram a série de televisão Sleeper Cell. 

A trama original conta a história de Mireille Bouquet e Yumura Kirika que decidem descobrir a verdade sobre seus passados.

O filme ainda não tem data de estréia prevista.

Sai o primeiro vídeo da conferência de imprensa de "Kamen Rider Wizard".

Embora faça um mês desde a conferência de imprensa de "Kamen Rider Wizard", finalmente caiu na net o primeiro vídeo gravado lá.




O ator Shuniya Shiraishi fará o papel de Haruto / Kamen Rider Wizard que enfrenta inimigos chamados "Phantoms". A estréia será no dia 02 de setembro no canal Asahi TV.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Toshokan Sensou" vai para as telonas.

"Toshokan Sensou", mangá de Arikawa Hiro que chegou a vender quase três milhões de cópias vai para os cinemas. 



A trama se passa no ano de 2019, período em que todas as formas de mídia japonesa - novelas, notícias, filmes, mangás, etc - são controladas e censuradas pelo governo.


Assim, começa uma guerra entre o governo e o Tosho Tokushu Butai (Esquadrão da Biblioteca) que luta para proteger o direito de saber de cada cidadão assim como os livros. Doujou Atsushi, líder do esquadrão, será interpretado por Okada Junichi, membro do grupo musical V6 que contracenará ao lado da atriz Eikura Nana que fará o papel de Kasahara Iku, a recruta novata e amor secreto de Doujou.


"Toshokan Sensou" tem direção de Sato Shinsuke e estréia em maio do ano que vem, durante a Golden Week, um dos principais feriados japoneses.

Preview do especial de "Detective Conan" é lançado.

O site da Shogakukan´s Club lançou um preview com os primeiros três minutos de "Magic Kaito ~ Karei Naru Rival tachi", o próximo especial do anime "Detective Conan" estrelando o ladrão fantasma Kaitou Kid.




O especial é inspirado no mangá original de Goshi Aoyamae estréia dia 04 de agosto, seguidos por outros três especiais que serão exibidos ao longo do mês.

Mais alguns heróis e vilões do novo filme de Gyaban.

Conhecida por sua atuação em "Kamen Rider W Returns: Kamen Rider Accel", Yukari Taki, fará o papel de Itsuki Kawai em "Uchuu Keiji Gyaban The Movie".



Ela é membro do grupo SARD assim como Sherry (interpretada por Suzuka Morita), amiga de infância de Geki Jumonji, o Gyaban Type-G, e que o ajudará compondo o design de um novo Dol Giran.


Os vilões do Grupo Maku estará de volta a ação, desta vez comandados por Kill Witch (interpretada por Sanae Hitomi) e outros monstros cujos nomes ainda não foram revelados, mas tudo indica que um deles será combatido por dois famosos policiais do espaço (possivelmente Sharivan e Shaider).


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Wara no Tate" vai para os cinemas e traz Fujiwara Tatsuya no elenco.


A obra de Kiuchi Kazuhiro, "Wara no Tate" ganhará uma versão live-action num filme de mesmo nome.

A trama começa com um assassinato cometido por um criminoso chamado Kiyomaru Kunihide que saiu da prisão. Três meses depois, o avô da vítima oferece uma recompensa por sua captura ao dizer: "Por favor, matem esse homem. Kiyomaru Kunihide. Como recompensa, pagarei um bilhão de yens."

O elenco traz o ator Fujiwara Tatsuya no papel de Kiyomaru Kunihide e ainda o ator Osawa Takao e a atriz Matsushima Nanako.

As filmagens começam em agosto e o filme está previsto para ser lançado em 2013.

Tobi terá sua identidade revelada em "Naruto".

Identidade de Tobi é revelada no mangá de Naruto.

O mangá de "Naruto" está chegando ao fim e seu autor, Masashi Kishimoto, revelou em entrevista feita pela revista Shonen Jump que a identidade do personagem Tobi será revelada dentro de poucas semanas.

O autor informou ainda que a relação entre Tobi e Mandara também será desvendada e que Naruto e Sasuke se encontrarão novamente na Quarta Guerra Mundial Shinobi.

Enredo do novo filme de Gyaban é lançado.

Finalmente saiu o enredo do filme "Uchuu Keiji Gyaban The Movie" estrelando Yuuma Ishigaki como Gyaban Type G.

Quinze anos atrás, três amigos de infância, Geki, Sherry e Okuma sonham em ir ao espaço. Já adulto, Geki e Okuma realiza esse sonho e parte numa missão à Marte, mas a espaçonave se perde antes de alcançar seu destino. Um ano depois, um monstro e um misterioso guerreiro prateado surgem.


Esse guerreiro é Retsu Ichijouji, policial do espaço Gyaban, que agora é um detetive espacial da Polícia do Espaço e Geki começa um treinamento para substituí-lo. 

Porém, o grupo Maku, primeiro inimigo de Gyaban na Terra, retorna e dá início a novos planos maquiavelicos que acabam sendo contidos por outros dois famosos policiais do espaço (possivelmente Sharivan e Shaider).


"Uchuu Keiji Gyaban the Movie" estréia dia 20 de outubro nos cinemas japoneses.