quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Robo-G vai às ruas para promover a estréia de seu filme.

A equipe de produção da comédia "Robo-G" liderada pelo ator e cantor Mickey Curtis (cujo nome original é Igarashi Shinjiro) foram a Sugamo, Tóquio, para rezar pelo sucesso do filme que estréia no próximo sábado.


"Robo-G" é dirigido por Yaguchi Shinobu (Water Boys) em parceria com Igarashi e traz no elenco Yoshitaka Yuriko, Hamada Gaku, Kawai Shogo e Kawashima Junya que vestiram kimonos durante o evento.

A trama é sobre um novo robô, o Robo-G, que foi desenvolvido por três funcionários de uma pequena empresa de produtos eletrônicos em prol do crescimento da mesma. Infelizmente o robô é destruído antes de ser levado ao público, forçando-os a por um humano real - interpretado por Igarashi - dentro dum traje de robô fazendo com que o falso Robo-G se torne mais popular do que eles esperavam.

É inverno no Japão e por isso Igarashi, de 73 anos, comentou num tom brincalhão: "Vou trabalhar duro. Mas, vestir uma armadura metálica para as filmagens neste frio não é um desafio fácil. Reclamo todos os dias. ´Vocês estão tentando me matar?!´"

Igarashi é um velho conhecido do público brasileiro por ter interpretado o Imperador Guiotini de "Diku Senshi Spielvan" conhecido aqui como "Guerreiro Dimensional Spielvan" ou "Jaspion 2".


Confira abaixo o trailer de "Robo-G".

2 comentários:

  1. Domo arigatou Mr. Roboto matta au himade!!

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser assistir ao filme Robo-G é só acessar:

    aigoofansubs.blogspot.com.br

    Lá tem, legendado em Português!

    ResponderExcluir