terça-feira, 17 de julho de 2012

Novo filme do Policial do Espaço Gyaban estréia em outubro.

Após 29 anos, "Uchuu Keiji Gyaban" (conhecido no Brasil como Space Cop) vai estrelar um filme intitulado "Uchuu Keiji Gyaban The Movie".


A trama trará de volta o ator Kenji Ohba no papel de Retsu Ichijouji / Gyaban que passará seus a Geki Jumonji - interpretado pelo ator Yuma Ishigaki - que também assumirá o codenome Gyaban.

O filme, feito possivelmente após o sucesso de "Kaizoku Sentai Gokaiger Vs Uchuu Keiji Gyaban" será dirigido por Osamu Kaneda (de "Let´s Go Kamen Riders" e "Super Hero Taisen") e escrito por Yuki Kobayashi (de "Ultraman Max" e "Gekiranger"). 

A estréia será no dia 20 de outubro nos cinemas do Japão. Confira abaixo a seqüência de transformação extraída dos jornais japoneses.

Um comentário:

  1. Esse filme retrata perfeitamente o interese e ao mesmo tempo a dificuldade que a Toei tem em manter "vivos" seus heróis mais cultuados, o que também é um problema em função do envelhecimento dos respectivos atores. Nesse filme do Gavan, teremos uma passagem de bastão apra um ator consideravelmente mais jovem, o que tende a aposentar o saudoso Kenji Ohba, já na casa dos 50 anos. Se o filme vingar (o que eu sinceramente espero, apesar de tudo), teremos somente o jovem Yuma Ishigaki como representante do herói, o que facilita bastante a vida da Toei.

    ResponderExcluir