sábado, 13 de outubro de 2012

Os Gatchaman voam para os cinemas em 2013.


"Gatchaman", o anime clássico da tatsunoko Productions, ganhará uma versão em live-action para cinema. A produção ficará a cargo da Nikkatsu e a distribuição nos cinemas japoneses pela TOHO está prevista para meados de 2013.

A trama deverá ser a mesma do original: cinco jovens agentes são escolhidos para combater o grupo criminoso comandado por Galactor que declarou guerra a todo o mundo fazendo uso de uma alta tecnologia jamais vista.

Os cinco heróis serão interpretados por Tori Matzukaza ("Samurai Sentai Shinkenger") como Ken, Go Ayano ("Rurouni Kenshin") como Joe, Ayame Goriki ("Mirai Nikki") como Jun, Tatsuomi Hamada ("Gokaiger Vs Gyaban") como Jinpei e Ryohei Suzuki ("Hana Kimi") como Ryu.

A direção ficará a cargo de Toya Sato que, através de jovens atores e ótimo elenco, pretende criar um novo tipo de filme de heróis japoneses que possa dar a nova geração esperança e, aos que cresceram assistindo o anime original, diversão.

"Gatchaman" foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network sob o nome de "G-Force: Defensores do Espaço" e pela Fox Kids sob o nome de "Eagle Riders" em meaods dos anos 90. Posteriormente também foi exibida na Bandeirantes uma versão nipo-americana chamada "A Batalha dos Planetas" que não agradou muito os fãs da série original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário