A trama trará de volta o ator Kenji Ohba no papel de Retsu Ichijouji / Gyaban que passará seus a Geki Jumonji - interpretado pelo ator Yuma Ishigaki - que também assumirá o codenome Gyaban.
O filme, feito possivelmente após o sucesso de "Kaizoku Sentai Gokaiger Vs Uchuu Keiji Gyaban" será dirigido por Osamu Kaneda (de "Let´s Go Kamen Riders" e "Super Hero Taisen") e escrito por Yuki Kobayashi (de "Ultraman Max" e "Gekiranger").
A estréia será no dia 20 de outubro nos cinemas do Japão. Confira abaixo a seqüência de transformação extraída dos jornais japoneses.
Esse filme retrata perfeitamente o interese e ao mesmo tempo a dificuldade que a Toei tem em manter "vivos" seus heróis mais cultuados, o que também é um problema em função do envelhecimento dos respectivos atores. Nesse filme do Gavan, teremos uma passagem de bastão apra um ator consideravelmente mais jovem, o que tende a aposentar o saudoso Kenji Ohba, já na casa dos 50 anos. Se o filme vingar (o que eu sinceramente espero, apesar de tudo), teremos somente o jovem Yuma Ishigaki como representante do herói, o que facilita bastante a vida da Toei.
ResponderExcluir