quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Personagens clássicos da Toei voltam em "Kamen Rider Wizard".

Kamen Rider Fourze

O filme que promove o encontro entre Kamen Riders deste ano se chamará "Kamen Rider x Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars ULTIMATUM" e se passará cinco anos após o desfecho de Fourze. Gentaro Kisaragi, o Kamen Rider Fourze, agora é professor da escola Amanogawa.

Além disso, a exemplo de "Kamen Rider Fourze The Movie" que trouxe de volta os personagens Uchuu Tetsujin Kyoudai e Daitetsujin 17, o filme trará outros dois personagens clássicos da Toei: Patrine e Sanagiman.


"Patrine" é uma série de 1990 em que uma super heroína similar a Sailor Moon usa seus poderes para combater bandidos. Desta vez ela desafiará Kamen Rider Wizard para um duelo.

Patrine foi exibida no Brasil pela Rede Manchete em 1994 e pegou carona ao sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco. Até hoje alguns fãs lembram-se dela de maneira saudosa enquanto outros preferem não lembrar.

Sanagiman é um personagem da série "Inazuman" de 1973. Na realidade, trata-se do próprio Inazuman que, antes de assumir sua forma definitiva, se transforma no mutante de larva Sanagiman. 

A direção do filme é de Koichi Sakamoto e a estréia deverá ser no final do ano.

3 comentários: