domingo, 11 de março de 2012

Novo trailer de "Super Hero Taisen".

Saiu o trailer de um minuto e meio do tão esperado “Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen.” que estréia no dia 21 de abril nos cinemas japoneses.



Durante muito tempo, Kamen Riders e Super Sentais têm defendido a paz na Terra. Mas, algo aconteceu e mudou este quadro. 

Tsukasa Kadoya / Kamen Rider Decade reúne as organizações malignas que os Kamen Riders enfrentaram no passado, tornando-se o grande líder da Dai Shocker e começa a atacar todos os Super Sentais. Enquanto isso, Capitão Marvelous / Gokai Red assume o controle dos Dai Zangyack, tornando-se seu grande imperador e dá início ao ataque contra todos os Kamen Riders.

2 comentários:

  1. A sinopse do filme, a princípio, mostra que pelo menos houve uma preocupação em manter um nexo com os personagens principais: Decade e Go-Kai Red. Quem assistiu Decade sabe que o Tsukasa tende a passar pro "lado negro da força" (coisa que aconteceu tanto no All Riders vs. Dai Shocker como no Movie Wars). Já o Go-Kai Red faz jus a sua fama de pirata carrancudo. Mas provavelmente o ponto forte do filme será a porradaria que irá rolar solta.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. O filme entrou para o Guiness como o longa com maior números de atores em ação ao mesmo tempo. Se não me engano, são 173 membros de Super Sentais, 50 Kamen Riders, 87 monstros e 116 soldados.

    ResponderExcluir