quarta-feira, 14 de março de 2012

Toei filmará guerra lendária para "Power Rangers".


Em fevereiro a Hyper Hobby Magazine publicou uma entrevista com Takeyuki Suzuki, executivo da Toei, a respeito das filmagens de uma guerra lendária similar a do primeiro episódio de "Kaizoku Sentai Gokaiger" para os 20 anos de "Power Rangers".

A entrevista abaixo oferecida cordialmente pelo usuário @purplevalkyrie via Twitter confirma esse fato. Segue abaixo a tradução em português.

HH: 2012 é o vigésimo aniversário de Powers Rangers, certo?

Suzuki: A princípio recebemos uma oferta dos Estados Unidos de fazer algo como "199 Heroes", mas como Power Rangers começaram com Zyu Ranger, os personagens anteriores não existiriam. "Então, apenas livre-se deles (risos)". Não podemos fazer isso, então a discussão terminou em "Vamos fazer uma nova filmagem com o que precisamos".

HH: Power Rangers foi re-importado e dublado com as vozes dos atores que atuaram as versões originais japonesas. Isso é muito interessante. 

Suzuki: Sim, se você já se acostumou, é muito interessante. Mas, há um custo para conseguir que os atores dublem, então não podemos fazer isso com freqüência. 

HH: Então, quais são as perspectivas para Sentai, incluindo Power Rangers em 2012?

Suzuki: Nos Estados Unidos será o aniversário de 20 anos de Power Rangers, então será preciso trabalhar muito nisso. Portanto, eles nos pediram para filmar as cenas dos Super Sentais de Zyuranger em diante no Japão. Já estamos nos preparando para isso.

2 comentários:

  1. A única desculpa pra usar integrantes de equipes Pré-Zyuranger seria dizer que "sempre houveram Power Rangers", é uma tradição milenar... seria tosco! Mas tosco tbm seria colocar numa mesma cena de batalha os personagens Dragon Ranger, Kibaranger, Oh Red e Abare Black (todos eles foram um personagem só em PR: Tommy). Isso tudo sem falar no "banho de água fria" que um Oba-Oba desses vai jogar nos 35 anos dos Super Sentais, celebrados magnificamente por Go-Kaiger. Enfim, não adianta: Eu odeio Power Ranger!!!

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, não dá para unir todos os sentais que representaram Power Ranger porque de Zyu Ranger a Mega Ranger foram os mesmos personagens. Se unir os sentais ficou meio confuso, que dirá unir todos os Power Rangers. A franquia deveria ter acabo quando a Saban "faliu" a long time ago.

    ResponderExcluir