quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais informações sobre Go-Busters.


Com o lançamento do site oficial da série "Tokumei Sentai Go-Busters", chegam novas informações sobre o trigésimo sexto super esquadrão. 

A missão dos Go-Busters (equipe formada por três heróis e três robôs chamados de BuddyRoids) é proteger a Terra assim como um outro mundo muito parecido com o Japão.

A história começa a partir de um evento ocorrido 13 anos atrás quando um programa bug foi criado acidentalmente e começou a afetar o computador principal do escritório de administração de energia. O prédio é misteriosamente transportado para outra dimensão.

O homem, então, obtém uma misteriosa fonte de energia conhecida como Vaam. No tempo presente a Vaam se tornou indispensável na vida de todos. Contanto, o programa bug da outra dimensão invade a Terra e os únicos que podem detê-lo são as três crianças que escaparam do prédio de administração de energia há 13 anos. Eles obtiveram habilidades específicas que os seres humanos normais não seriam capazes e, ao lado de seus BuddyRoids, se tornam os Go-Busters.


Red Buster tem a capacidade de se mover rapidamente e se teletransportar. Seu BuddyRoid, Chida Nikku, pode se transformar numa moto. Blue Buster é dotado de grande força física e seu BuddyRoid, Gorisaki Banana, atua como o mecânico da base dos Go-Buster. Yellow Buster é uma garota com a incrível capacidade de saltar e chutar. Seu BuddyRoid, Usada Letas, trabalha no gerenciamento de dados da sala de controle.



Além disso, os Go-Buster também contam com os Buster Gear, equipamentos de espionagem usados nas batalhas. 

A produção da série está a cargo de Naomi Takebe (Kamen Rider OOO) com roteiro de Yasuko Kobayashi (Timeranger, Kamen Rider OOO) e direção de ação por Hirofumi Fuzukawa (dublê dos integrantes vermelhos dos últimos sentais). A estréia será no dia 26 de fevereiro de 2012.

2 comentários:

  1. As primeiras impressões são ótimas! E, ao que tudo indica, teremos uma série de inovações que irá marcar uma era Super Sentao "pós-Gokaiger".

    ResponderExcluir
  2. A começar pelo visual que por fim abriu mão da lycra.

    ResponderExcluir