sábado, 3 de dezembro de 2011

Vem aí: Kamen Rider Vs Super Sentai!

Por essa poucos esperavam. Em maio de 2012 teremos um crossover entre os motoqueiros mascarados e os quintetos coloridos intitulado Super Hero Taisen que terá como protagonistas Decade e Gokaiger representando cada gênero.


O elenco do filme inclui Masahito Inoue (Kamen Rider Decade), Ryota Ozawa (Gokaired), Rina Akiyama (Naomi de Kamen Rider Den-O), Kenjiro Ishimaru (dono do Den Liner de Kamen Rider Den-O) e Momotaros.

O diretor será Osamu Kaneda que promete mostrar elementos que não vemos nas séries de TV pelo fato das histórias terem estilos bem diferentes. Afinal, enquanto Kamen Rider está ligado a ciência, Super Sentai está ligado a magia.

2 comentários:

  1. Essa realmente me pegou de surpresa!! Não podia começar melhor a semana! E só o fato de escolherem como protagonistas o Decade e Go-Kaiger já mostra uma certa coerência, afinal, são as séries-homenagem de seus respectivos gêneros. Além disso, faz sentido o fato do Decade poder viajar pelos mundos dos Riders e os Go-Kaiger terem acesso direto aos demais Sentais. E pelo menos dessa vez não teremos o Den-O como personagem central né... se bem que é melhor eu ficar quieto por enquanto. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Não o teremos como personagem central, mas ele sem dúvida estará presente. Flagra só o elenco de Den-O confirmado pro filme.

    ResponderExcluir