quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

You´re the next, Decade!


Conforme mencionamos aqui no Cine Japan, o ator Masahiro Inoue fará novamente o papel de Kadoya Tsuksa / Kamen Rider Decade no filme "Super Hero Taisen" que estréia em março de 2012. 

Em seu blog oficial, Masahiro fez o seguinte comentário sobre o filme:

"Recentemente tenho visto minhas fotos antigas e pesado ´foi mesmo divertido trabalhar em Kamen Rider...´ e agora, subitamente, consegui fazer isso de novo! Este (filme) é ainda melhor que o último, parece ser muito divertido!

As crianças não falam mais no Decade, então já começava a me sentir sozinho. Vou me divertir, mas também me dedicar ao máximo. Se somente uma pessoa vir ou muitas pessoas virem o filme, ficarei feliz do mesmo jeito." 

Seguramente muitas pessoas verão Super Hero Taisen, o crossover que reunirá Kamen Riders e Super Sentais cujas filmagens começam no final deste mês.

Um comentário:

  1. Do ponto de vista "lógico" (analisando os roteiros das séries), somente o Decade poderia ser o Rider "central" duma trama que irá reunir os demais heróis, afinal de contas, ele é o Rider que viaja pelos mundos e que, durante toda sua série (que durou pouco mais de um semestre), ficou deparando-se com os seus antecessores. Chega a ser surpreendente o fato da Toei reativá-lo com essa importância. Tudo levava a crer que Decade seria rebaixado pra turma dos figurantes, como se fosse "mais um" Rider. A verdade é que Decade nunca será "só mais um".

    ResponderExcluir